terça-feira, 16 de outubro de 2012


Dicas de treinos para ganhar massa muscularcomo ganhar massa muscular
Chega de ficar parado na frente do computador, vendo vídeos e “tuitando” o dia inteiro! Hora de se mexer, perder alguns quilos e ganhar um pouco de massa muscular.
Para você que quer ganhar massa muscular, já lhe adianto que o treino é pesado. Quando acordar comece fazendo algumas flexões, caso não tenha o costume de fazer exercicios fisicos, algumas abdominais ajudam e muito. Isso fará com que você abra as costas, ganhe  massa no peitoral, bíceps e tríceps, sem contar na famosa “barriguinha tanquinho”!
Se você tiver tempo  livre na semana, pode procurar fazer uma academia profissional, para poder aprender e realizar exercicios mais complexos, com equipamentos pesados, e geralmente mais caros, que n cabem no seu orçamento. O segredo para se ganhar massa é uma alimentação balanceada, bem saudável e de preferência prescrita por um nutricionista, que esteja ciente de que você quer ganhar massa muscular.
Sempre que for iniciar algum tipo de atividade esportiva, antes é necessário que se faça alongamentos, apara evitar o aparecimento de cãibras, mal jeitos, ou até problemas piores. Faça seus alongamentos, um aquecimento com uma leve caminhada  ou corrida, daí sim você poderá ficar tranquilo e realizar seus exercicios tranquilamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário