segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

decoração de festa tema toy story

Os filmes do Toy Story são marcados por sentimentos de lealdade, amizade e, principalmente, pela alegria de brincar. Você deve ter isso em mente antes de começar a pensar a sua festa com a decoração desse desenho.
E como você deve iniciar o planejamento da festa? Quais devem ser os convites? Como você deve decorar? E as comidas que você deve servir?
Definir o tom para a festa ajuda com os convites
. Compre aqueles modelos prontos, ou pense em algum modelo personalizado a partir de algumas ideias abaixo:
Escolha um dos personagens de Toy Story, e use-o como molde do seu convite. Para Woody, por exemplo, os convites poderiam ter ainda uma corda ou um chapéu de cowboy. Para o Buzz Lightyear, o interior do cartão poderia ser amarelo e na frente você poderia colori-lo de preto com pequenos buracos perfurados, reproduzindo um céu cheio de estrelas. Em algum lugar você não pode esquecer de escrever o famoso bordão do personagem “Para o infinito e além”.
No final do convite, você poderia incluir ainda a sugestão de que cada um trouxesse o seu brinquedo favorito, um ou mais de um.
As cores mais frequentemente associadas com Toy Story são azul, amarelo e vermelho. Elas aparecem no logotipo do filme, e você pode facilmente implementar esse esquema de cores usando fitas azuis, amarelas e vermelhas. Pode comprar também balões, pratos, copos e guardanapos com essas mesmas cores. E não esqueça do marrom! Também é uma cor importante por causa do chapéu e do figurino do Woody, personagem central.
Ao invés dos tradicionais chapéus de aniversário, por que não chapéus de cowboy para todos logo na entrada? Eles podem optar pelo chapéu do Woody, um capacete de astronauta do Buzz, se você não tiver problemas com o orçamento.
E o que exatamente as crianças vão fazer durante a festa?
- Você pode organizar uma corrida de revezamento onde as crianças devem completar o percurso mantendo os brinquedos favoritos em mãos, ou ainda revezando com os amiguinhos.
- Recorte estrelas de xerife e distribua algumas. Aqueles que não ganharem a estrela devem fugir para não serem pegos.
- Ao invés de comprar os chapéus, crie uma mesa com materiais para que elas façam isso durante a própria festa.
As comidas devem ser simples. Você pode fazer espetinhos de churrasco, misturando com comidas “espaciais” como batatas fritas em formatos diferentes. Cachorros-quentes também funcionam muito bem, assim como pizza. No primeiro filme, uma das principais cenas acontecem em uma pizzaria.
O bolo pode ter a forma de um chapéu de cowboy, ou ser retangular com um fundo simples, com o céu azul e as nuvens (outra imagem do filme), e ainda com figuras de brinquedos de plástico sobre ele.

3 comentários:

  1. Ola gostaria de saber quanto que sai a decoração do tema toy story meu e-mail é aline.mariana@hotmail.com aguardo uma resposta obrigada!

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber quanto esta a decoracão do toy story todos os prços do menor ao maior por favor obrigado. email: samaramelo1000@yahoo.co,.br

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde ,Gostaria de fazer um orçamento com vses para o aniversário do meu filho de 1 aninho .Decoração da mesa Principal com o tema Toy Story.Meu Email é : paloma.pietro48@gmail.com

    ResponderExcluir